• Meios de pagamento.

Aceitamos cartões de crédito, transferências e PIX. Os pedidos feitos com a opção de pagamento via PIX tem o prazo de vencimento de 24 horas, os pedidos que não forem pagos dentro do prazo serão cancelados automaticamente.

Os pagamentos via transferência ou PIX, é necessário que após efetivado o pagamento, o comprador entre em contato via e-mail (contato@amhomedecor.com.br) ou WhatsApp (19) 99659-8886 e nos encaminhe o comprovante, para que possamos agilizar o processo do mesmo.

 

  • Envio - Disponibilizamos no nosso site várias modalidades de envio, você pode optar entre Correios ou Transportadoras.

Prazo de entrega: O prazo de entrega irá variar de acordo com a modalidade escolhida, todas as informações referentes ao prazo estarão disponíveis no ato da compra.

Código de rastreio: Assim que o pedido for postado você terá acesso ao código de rastreio, que será enviado automaticamente no e-mail cadastrado no ato da compra. É de responsabilidade do cliente acompanhar todo o trajeto do pedido até chegar na sua casa.

Pedido atrasado: Caso seu pedido não seja entregue dentro do prazo estipulado, entramos imediatamente em contato com os Correios e/ou Transportadoras solicitando prioridade na entrega. Lembrando que todo pedido feito, nós pedimos o prazo de envio de até 3 dias úteis, exceto produtos com prazo de produção especial.

Reenvio de pedido: Se por algum motivo seu pedido retornou para loja, entraremos em contato para notificá-lo e realizarmos o reenvio. Lembrando que se o pedido voltou por dados preenchidos incorretamente ou por falta de interação no ato da entrega é de responsabilidade do cliente pagar um novo valor de frete.